sexta-feira, 6 de março de 2009

Irei apresentar na próxima semana um trabalho que deve mostrar as opiniões, as críticas, e que seja tema de muitos debates, o tema escolhido, pois, foi o aborto. Nada melhor ( ou pior), pra falar, do que esse assunto que vem gerando cada vez mais comentários. Pois então; fui procurar algo mais aprofundado sobre o tema, e encontrei algumas palavras em um blog de um ser (talvez), que chamaram minha atenção.Palavras que doiam, pensamentos e opiniões, que numa situação dessas, infelizmente é difícil de aceitar. Um ser, que não considera tal atrocidade como crime.
Aborto é crime, não tem como discordar! Muitos dizem que o feto não é vida,então o que é, caros leitores? Um animal, ou um pé de alface? Não é; por que não sabe efetuar contar, ou, pois não faz ainda algo de importante? Dentro da mãe está uma vida, fato. E ele vai crescendo, e vai se tornando cada vez mais pessoa, com o amor daqueles que o rodeia. Vivemos em uma população que ainda grita pela proteção pelos mais fracos e desprotegidos, então; há algo de errado em proteger aqueles que não podem gritar por socorro, pedir ajuda, e dar opinião? Não, Sinceramente não há!Acredito que a solução dos problemas de um ser, não pode resultar a morte de outro. Esse é o erro, que agrava a violência a cada década. O medo do que pode vir a acontecer com a mãe, gera o aborto, mas elas esquecem que matar o próprio filho gerará outros problemas, tais como; traumas físicos e psicológicos. Um bebê não é um apêndice, por isso, a mulher não tem o direito de dispor do corpo do outro para usar o seu da maneira que quiser.
Tantas mortes, tantos assassinatos de pessoas inocentes no dia-a-dia, e chamam de crimes, mas o nome próprio pra tal acontecimento é aborto. Estão matando quem não tem culpa de nada.




" O aborto é o pior inimigo da paz!"


Por mim...não só ao dona daquelas [péssimas] palavras, mas á todos.!