segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pequenos e poderosos.

Costumo dizer em algumas redações, que nossas casas estão sendo dominadas por uma nova era, dominada por pequenas coisas que têm a potência de destruir...e gostamos disso, damos boas-vindas sempre quando os mesmos chegam em nossa porta, brilhantes, cintilantes, as vemos de longe, ao colocarmos nossos pequenos olhos a vigiar o caminhão das casas não sei o que, das lojas não sei de onde, e de não sei pra que...elas chegam, batem a nossa porta e ao abrirmos não querem mais sair, e nós mesmos, não permitimos que elas o faça. Pequenos e potentes aparelhos comunicativos que exterminam, matam-nos. É lamentável vermos de vez em SEMPRE, pessoas que prendem-se a isso, é lamentável ouvir os imensuráveis aplausos de frente a uma televisão, somos dominados, somos manipulados, somos telespectadores ET's, vibramos com as derrotas dos vilões (ou sejá lá qual for a denominação para estes), e exaltamo-nos com as vitórias de "bonzinhos". Ligamos, votamos, rezamos para que pessoas sejam expostas nacionalmente, e por fim, depois de não ter nada mais para nos apresentar, as mandamos literalmente e sem misericórdia ao paredão. De frente á uma televisão ficamos em êxtase, dominados, por pessoas que nem se quer nos conhecem, mas nós a conhecemos, sabemos com quem anda, pra onde, quanto tem, e outras inúmeras futilidades. Nossos canais de televisão são sempre os mesmos, ficamos horas diante de corpos, inutilidades, de pessoas que não tem absolutamente NADA para nos acrescentar, e achamos interessante (¬¬)...Uma vez manipulados, não vemos a beleza que existe além de um sofá, de uma tv, pc, somos tapados a realidade bela, mas a feia nos é mostrada a todo momento. A incrível internet, a mesma na qual agora estou, transforma-se, não por ela, mas por nós, em meios de abominações, e quem se importa? Famílias são destruidas por tais influências, que passou de uma terapia, para ser uma inútil forma de viver.
Acordemos, ou ficaremos para sempre como ursos, lesmas, deitados em um sofá fixos à coisas pequenas e infantis, fixos a uma realidade terrena, que de nada acrescenta-nos.






Por mim!

♪ "Por esse amor em meu peito que me inflama e me faz dizer sim, por essa paz infinita que eu sinto dentro de mim, por essa dor tão bendita que me une ao teu altar, a tua cruz. Por me chamar a viver ao teu lado e sempre te amar... gratidão Senhor, por teu corpo e por teu sangue, pois eles me farão ir até o fim, Jesus." ♪