quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


O tempo longe daqui


E tudo acontecendo rápido demais, quando a gente vê, já passou da hora, já não é a mesma coisa, e a pessoa que estava nos esperando até agora, desistiu; e foi procurar alguém "melhor". Quando a gente percebe e definitivamente acorda, o ano que era novo, está no meio, seus planos se cessaram por causa do mísero TEMPO. E você? e todos os sonhos, os desvaneios?, as atitudes que não existiram, mas que passaram sobre sua cabeça? Você ia abrir o jogo com aquele garoto lindo do terceiro ano, mas o tal do "amanhã eu falo" não a deixou e agora ele tá em outra. Aquele trabalho que vc pensava que não conseguiria e por isso o deixou passar. A mulher que você viu passar na rua, e percebeu que Ela sim poderia ser sua mulher.Mas o tempo passou, e os seus sonhos intermináveis, obrigatoriamente tiveram que terminar.

Tudo isso, graças a rapidez do tempo. Você pisca, e durante o acontecido, você perde de repente um grande impacto, uma grande palavra, uma grande oportunidade. Isso tudo por causa de um descuido. Acho que se parasse mais pra prestar atenção na minha volta, eu viveria mais, eu deixaria o tempo passar cuidadosamente por mim, e realmente não olharia para o "mal[ben]dito relógio". Eu saíria pra chuva, eu pediria beijos, eu não deixaria o amor escapar por minhas mãos, como dizem alguns poetas constrangidos. Se nós "acordássemos", talvez seríamos mais compreensíveis, e melhores.



Texto por mim...